SEJA BEM-VINDO!!!!

Olá a todos, aqui além do conteúdo de Psicologia de um modo geral, também colocarei informações sobre novas tecnologias em nossa área, pois acredito plenamente que seja útil para todos nós.
Espero que gostem. APROVEITEM!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Boas Vindas e Currículo.

Olá a todos, esta é a primeira postagem. De inicio acho interessante me apresentar e colocar informações sobre minha formação e estudos que venho realizando.

Este blog é destinado para as mudanças na Psicologia, principalmente agora onde temos muita atualização na informática e a tecnologia está a todo vapor.

Bom, meu nome é Geison Stein Meirelles Ramos, sou Psicólogo formado pela Universidade São Judas Tadeu com bacharelado em 2005 e formação de Psicólogo em 2006. Em meu último ano fiz um trabalho de conclusão de curso com título de "A Psicodinâmica do Trabalho como referencial para compreensão do processo de adoecimento psíquico do trabalhador".

Fiz especialização em Psicologia Aplicada às Organizações entre os anos de 2008 e 2010. Focando na Qualidade de Vida dos técnicos de enfermagem que trabalham em clínica satélite de diálise.

Após atuar por quase 5 anos em recursos humanos (seleção e treinamento), estou desde 2007 trabalhando em clínicas de diálise com atendimento Psicológico. Sou Psicólogo Responsável Técnico em duas clínicas satélites de diálise.

Convido a todos a entrar e ler um pouco mais especificamente sobre artigos publicados, capitulo de livro que publiquei, entre outras diversas atividades em: 


Espero que gostem do espaço que foi criado para compartilhar informações e tecnologia com todos.

Forte abraço a todos.

Caso queiram entrar em contato, meu e-mail é geisonstein@gmail.com

Nenhum comentário: